ASUS MARS II (GTX 595) aparece na web!

O pessoal do Techpowerup obteve com exclusividade, acesso à ASUS MARS II, espécie de GeForce "GTX 595", contendo duas GPUs GF110 com todas as especificações ativadas, com clocks nos mesmos patamares da GTX 580.

A placa possui um circuito de alimentação (VRM) extremamente robusto com 19 fases e chokes Super Alloy – garantindo assim um incremento de 15% na performance, GPU em 772Mhz, 1024 CUDA Cores em 1544Mhz e 3GB de memória GDDR5 em 4008Mhz. A VGA tem ainda folga, caso o usuÁrio deseje aumentar ainda mais os clocks. Especula-se em valores insanos, como 875/1700/4800Mhz.

- Continua após a publicidade -

De acordo com supostos documentos da Asus, a GeForce GTX 595 MARS II possui vida útil média 2,5 vezes maior que a GTX 590, um super sistema de refrigeração DirectCU II com tecnologia Vapor Chamber e 2 ventoinhas de 120mm, garantindo assim que a placa trabalhe em apenas 35oC.

Para garantir a imensa quantidade de energia necessÁria, a MARS II conta com 3 conectores de alimentação extra de 8 pinos, garantindo assim 450W além dos 75W do barramento PCIe.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.