Asus lança Eee PC com dualboot (MeeGo e Windows 7)

A Asus anunciou hoje na Computex 2011 o ASUS Eee PC X101, netbook com tela de 10 polegadas e com o aguardado sistema MeeGo, a resposta da Intel e da Nokia (a última jÁ abandonou este barco) aos sistemas Android e iOS no mercado de dispositivos móveis.



Com preço de 200 dólares, o netbook é o mais fino da companhia, pesando menos de um quilo, e virÁ com o processador de 1.5 GHz Atom Oak Trail, da nova geração de CPUs para móveis da Intel. O aparelho virÁ com dois sistemas (dualboot), também possuindo o sistema Windows 7 para aqueles que não querem se aventurar pelo MeeGo.

Para quem quer ver um pouco mais do aparelho, e entende um pouco de inglês, pode ver este vídeo com este empolgado sujeito de boné fazendo um hands-on do netbook.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.