Primeiras novidades da Computex 2011

Amanha começa oficialmente a Computex 2011, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. O evento, que acontece em Taipei, promete lançar uma série de novos produtos, alguns deles jÁ começaram a aparecer um dia antes do evento ser aberto ao público devido os meios de comunicação jÁ acessar as dependências.

Abaixo temos algumas placas mãe com suporte aos processadores Sandy Bridge-E(para entusiastas), que utiliza o chipset Intel X79.


A Asus promete ser uma das empresas com o maior número de novidades, jÁ adiantamos o Asus Padfone, mas a empresa tem uma série de outros produtos, como a série de notebooks UX, baseada em processadores Sandy Bridge pesando apenas 1,1 kilos, a Asus Mars 2, placa de vídeo com projeto todo desenvolvido pela empresa utilizando dois chips GTX 580, com promessa de superar a GTX 590.

- Continua após a publicidade -

Para ver todo o conteúdo associado a Computex 2011, não deixe de conferir nossa cobertura do evento. Vale ressaltar ainda que estamos cobrindo a feira in loco a convite da ECS.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.