NVIDIA revela versão mais barata do kit 3D Vision

Um novo modelo de óculos 3D estÁ chegando à família 3D Vision da NVIDIA. Meses após anunciar um kit mais barato e com maior autonomia, a companhia revela agora uma versão com fio por US$50 a menos.

Diferente do conjunto tradicional, que funciona com tecnologia wireless, a novidade inclui um cabo USB 2.0 de três metros para conectar o acessório ao PC ou ao notebook. Conforme a empresa, isso torna o kit ideal para eventos de jogatina online e locais como LAN houses e cyber cafés, pois não requer baterias e o fio pode ser facilmente protegido por travas adicionais para evitar roubos.


O NVIDIA 3D Vision utiliza a tecnologia active-shutter e é compatível com mais de 525 jogos, além de filmes em Blu-ray e, desde semana passada, o streaming de vídeos do Youtube. Ainda segundo a empresa, os óculos têm suporte para mais de 65 monitores, laptops e projetores.

O novo kit deve chegar às lojas no final de junho por US$99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.