Índice do Artigo

Notícias

Gigabyte apresentará placa mãe 990FXA-UD5 (AM3+) na Computex

Confiram abaixo as primeiras fotos e detalhes da 990FXA-UD5, placa mãe da Gigabyte projetada para os novos processadores (Zambezi) da geração Bulldozer da AMD (socket AM3+).

A mobo, especialmente voltada para o segmento top, conta com um belo PCB na cor preta com um robusto circuito de alimentação de 10 fases, suportando o uso de até 3 VGAs simultâneas, sejam em CrossFireX ou 3-way SLI.

A Gigabyte 990FXA-UD5 possui 5 slots PCI-Express 2.0 x16, dos quais 3 (slots 1,3 e 5) do tipo PCI-Express 2.0com as seguintes configurações elétricas:  x16/x16/NC ou x16/x8/x8. JÁ os slots 2 e 4 são do tipo x4. Além disso, a placa conta ainda com um slot PCI-E x1 e um PCI, além de 8 portas SATA 6 Gb/s , uma power-eSATA e outra eSATA convencional.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções