Gigabyte apresentará placa mãe 990FXA-UD5 (AM3+) na Computex

Confiram abaixo as primeiras fotos e detalhes da 990FXA-UD5, placa mãe da Gigabyte projetada para os novos processadores (Zambezi) da geração Bulldozer da AMD (socket AM3+).

A mobo, especialmente voltada para o segmento top, conta com um belo PCB na cor preta com um robusto circuito de alimentação de 10 fases, suportando o uso de até 3 VGAs simultâneas, sejam em CrossFireX ou 3-way SLI.

A Gigabyte 990FXA-UD5 possui 5 slots PCI-Express 2.0 x16, dos quais 3 (slots 1,3 e 5) do tipo PCI-Express 2.0com as seguintes configurações elétricas:  x16/x16/NC ou x16/x8/x8. JÁ os slots 2 e 4 são do tipo x4. Além disso, a placa conta ainda com um slot PCI-E x1 e um PCI, além de 8 portas SATA 6 Gb/s , uma power-eSATA e outra eSATA convencional.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.