OCZ demonstrará híbrido de HD com SSD na Computex

A OCZ Technology irÁ demonstrar em junho durante a Computex Taipei 2011, um dispositivo de armazenamento híbrido, combinando HD com SSD, especialmente projetado para o segmento corporativo (servidores e HPCs).

Infelizmente até o presente momento, não hÁ praticamente nenhum detalhe sobre o produto, a não ser que o dispositivo híbrido serÁ baseado na família de SSDs RevoDrive com interface PCI Express.

De acordo com os destaques antecipados pela OCZ, o dispositivo serÁ compatível com o recém disponibilizado recurso VCA, com módulos flash NAND de 20nm, velocidade mÁxima de 2,7GB/s e 330 mil de IOPS , que de acordo com a fabricante, é de longe o mais veloz no quesito de performance de gravação aleatória de 4KB.


(RevoDrive)

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.