Índice do Artigo

Notícias

Modern Warfare 3 tem primeiras imagens reveladas [+update]

Alguns dias depois da Actvision ter sofrido um dos maiores vazamentos de sua história, com a divulgação de todo o enredo, a trama e vÁrias imagens da estória de “Modern Warfare 3”, contando detalhes como onde começa o jogo, onde você vai, quem você mata, quem morre, onde termina o jogo e etc. (quem quiser saber mais sobre os SPOILERS pode acessar aqui); desta vez, em evento fechado para poucos convidados da imprensa, os desenvolvedores divulgaram as primeiras imagens do game em carÁter oficial.

Call of Duty: Modern Warfare 3terÁ 15 missões single-player e modo multiplayer integrado entre Play 3 e Xbox 360 e deve chegar ao mercado dia 08 de novembro.

[+UPDATE]: O título de tiro em primeira pessoa acaba de entrar em pré-venda no Brasil por R$ 199. A rede Fnac é a responsÁvel pelas primeiras reservas, que serão entregues em até dois dias úteis para a cidade de São Paulo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções