Microsoft desmente Steve Ballmer: "Windows 8 não chegará em 2012!"

Em uma declaração no mínimo constrangedora, a Microsoft informou hoje que Steve Ballmer, CEO da companhia, equivocou-se sobre a data de lançamento do Windows 8.

Na segunda-feira, Ballmer disse durante uma conferência em um fórum de desenvolvedores no Japão que a nova geração do sistema operacional seria lançada em 2012 e que neste ano, ouviria-se muito sobre o Windows 8, seja sobre a versão para desktops, tablets e em uma variedade de formatos diferentes.

- Continua após a publicidade -

 

Apesar das declarações do principal executivo da Microsoft, o porta-voz da companhia informou que Ballmer acabou que cometendo uma distorção sobre o mapa de lançamentos do hardware necessÁrio para o Windows 8, este sim (hardware) que estarÁ pronto em 2012.

Na verdade a Microsoft sequer definiu o nome oficial do futuro sistema operacional, muito menos a data de seu lançamento.

Ainda não estÁ claro, se um CEO de uma empresa da envergadura da MS estaria assim tão "mal informado", ao ponto de cometer uma grande gafe, ou se de repente, a companhia simplesmente ficou preocupada que muitos usuÁrios que estavam pensando em fazer o upgrade jÁ em 2011, possam deixar para mudar de sistema operacional apenas no final de 2012, até então, data da chegada do Windows 8.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.