Spec Ops: The Line é adiado para meados de 2012

Segundo informações do site da revista GameInformer, a produtora 2K Games anunciou que "Spec Ops: The Line" foi adiado para meados de 2012. A notícia veio à tona numa coletiva do estúdio Take-Two enquanto relatava os resultados financeiros correspondentes ao ano passado.

 



De acordo com o calendÁrio da empresa, o game deve dar as caras agora somente em meados do ano fiscal de 2013 da Take-Two; ou seja, entre os meses de abril e setembro de 2012.

"Spec Ops: The Line" é um jogo de tiro em terceira pessoa. Antes conhecida pela grandiosidade colossal dos seus edifícios, a Árida e arenosa Dubai (Emirados Árabes Unidos) estÁ completamente soterrada por escombros devido a uma série de destruição em massa que caiu sobre antiga luxuosa cidade.



No papel de um soldados das forças militares de elite dos Estados Unidos, seu dever serÁ resgatar um alguém que se encontra perdido e que não existem informações mais concretas. O caminho pelas extensas dunas infestadas de pedregulhos, objetos destruídos e cacos de vidro prometem fazer a vida do jogador uma verdadeira aula de sobrevivência em pleno deserto hostil. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.