Índice do Artigo

Notícias

Microsoft investiga queda da Xbox Live Marketplace [+update]

A Microsoft informou que estÁ a todo vapor para descobrir o que fez da loja online Xbox Live Marketplace ficar fora do ar a partir desta manhã. O comunicado da empresa foi efetuado na pÁgina oficial do console, garantindo aos jogadores que a rede Xbox Live continua funcionando normalmente.

Segundo relatos dos próprios jogadores, assim que tentaram acessar o catÁlogo de produtos à venda na loja virtual, os itens costumeiramente disponibilizados na rede haviam sumido, bem como suas descrições, preços e outras informações. “No Content Available” era a mensagem mostrada na tela.

“Os usuÁrios podem enfrentar dificuldades com os serviços a seguir: Browse Indie Games (seja por acesso pelo X360 ou pelo site oficial), Games for Windows – Live Marketplace (de um PC) e Browsing Games Marketplace (pelo X360 ou pelo site oficial), informou um representante da divisão britânica da Microsoft ao VG247. “Estamos cientes do problema  e estamos trabalhando para resolvê-lo o mais breve possível”, completou.  

Vale lembrar que a Xbox Live estÁ em pleno funcionamento neste momento; ou seja, a jogatina online não foi afetada. Apenas os produtos (DLCs, expansões, etc) listados na pare Marketpalce é que estão desativados.

[+UPDATE]: Segundo o site CVG, a Microsoft anunciou via Twitter que a Xbox Live Marketplace jÁ estÁ restaurada e os serviços de vendas dos conteúdos online estão normalizadas. Donos do Xbox 360 podem respirar sossegados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções