Ubisoft libera lista de jogos para a E3 2011

A produtora francesa Ubisoft liberou a lista de games que irÁ mostrar na E3 2011. Entre as novidades, haverÁ mais informações de séries jÁ consagradas na indústria dos jogos eletrônicos que ganharão continuação neste ano ou em 2012, como é o caso de um certo assassino encapuzado...

 



Acompanhe a relação completa:

- "Assassin's Creed: Revelations" (PC, PS3, X360)
- "Call of Juarez: The Cartel" (PC, PS3, X360)
- "Driver: San Francisco" (PC, PS3, X360)
- "Rayman: Origins" (PS3, X360, Wii)
- "Tom Clancy´s Ghost Recon Future Soldier" (PC, PS3, X360)
- "From Dust" (PC, PS3, X360)
- "TrackMania 2 Canyon" (PC
- "Tom Clancy´s Ghost Recon Online" (PC)

Outros títulos que estarão disponíveis para experimentar no salão da companhia são "The Adventures of Tintin", "MotionSports Adrenaline", "Rocksmith", "Raving Rabbids", "Just Dance" e "Your Shape".

Como nesta ano a Ubisoft estÁ completando 25 anos de produção e distribuição de jogos, a companhia planeja fazer uma conferência de peso. "Temos entregado 25 anos de entretenimento top aos nossos jogadores e estamos extremamente agradecidos por isso", disse Yves Guillemot, chefe executivo da empresa.



"Os próximos anos serão ainda mais emocionantes e divertidos, ainda mais pelo que temos a mostrar na E3 deste ano. Queremos bater a estaca e nos fortalecer com a certeza de que talento e dedicação dos nossos times de produção sempre entreguem produtos inovadores e interativos", completou.

A e3 2011 acontece de 7 a 9 de junho na cidade californiana de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.