ASUS GeForce GTX 595 ARES MARS se chamará MARS II e será dual GTX 580

Lembram da notícia divulgada na semana passada aqui na Adrenaline sobre a versão especial da GeForce GTX 590 especial da Asus?

A placa, até então conhecida como GeForce GTX 595 ARES MARS, se chamarÁ MARS II, conforme informações supostamente divulgadas em um banner da Asus.

Contando com um circuito de alimentação (VRM) extremamente robusto com 19 fases e chokes Super Alloy – garantindo assim um incremento de 15% na performance, a VGA terÁ dois chips GF110 completos, ou seja, serÁ uma legítima dual GTX 580 (ou se preferirem, uma GTX 590), tendo como grande destaque, o fato de contar com freqüências de operações insanas, com GPU em 875Mhz, 1024 CUDA Cores em 1700Mhz e 3GB de memória GDDR5 em 4800Mhz.

De acordo com supostos documentos da Asus, a GeForce GTX 595 MARS II possui vida útil média 2,5 vezes maior que a GTX 590, e um super sistema de refrigeração DirectCU II com 2 ventoinhas, garantindo assim que a placa trabalhe em apenas 35oC.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.