Sony nega retorno da Playstation Store

Tudo parecia certo para o retorno da Playstation Store, mas isso ainda não aconteceu. Apesar do memorando interno que vazou na semana passada, dando conta de que o serviço voltaria a funcionar no dia 24, a Sony nega a informação e sequer fixa uma data certa para a restauração da funcionalidade.


"Ao contrÁrio dos últimos relatos, a Store não estÁ voltando", afirmou Jeff Rubenstein, gerente de mídias sociais, no blog oficial do Playstation nos Estados Unidos. Ele afirma que, apesar disso, a companhia se esforça para trazer de volta a loja online até o final deste mês.

Segundo informações que vazaram na web no final da semana passada, a Sony pretendia restaurar o serviço ontem (24/05) e liberar atualizações no dia 27. Só quando a Playstation Store retornar é que os jogadores poderão aproveitar algumas recompensas oferecidas pela empresa, em especial a oferta de jogos gratuitos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.