EVGA entra no segmento de cooler a ar com o SuperClock

Embora jÁ trabalhe na construção de water coolers, a EVGA estreou hoje no segmento dos coolers a ar, com o lançamento do SuperClock.

Com design baseado no Swiftech Polaris 120, o SuperClock tem como diferencial, a presença dos heatpipes e das aletas na cor preta, além de ventoinha com iluminação vermelha, conferindo assim um "ar" mais arrojado ao produto.

Como forma de melhorar a eficiência na dissipação térmica, os 5 heatpipes do SuperClock fazem contato direto com a base do bloco dissipador.

- Continua após a publicidade -

A FAN possui 120mm, com velocidade de rotacional ajustÁvel entre 750-2500 RPM, gerando um fluxo de ar mÁximo de 84 CFM.

Outro ponto positivo é o fato do SuperClock ser mais barato que o Swiftech Polaris 120 (US$ 49,99 contra US$ 59,99 de seu concorrente direto).


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.