Índice do Artigo

Notícias

AMD lança as placas voltadas para profissionais Firepro V5900 e V7900

A AMD lançou duas novas opções de placas da linha Firepro, série de VGAs voltadas ao mercado profissional. Com os nomes Firepro V5900 e V7900,  são placas indicadas para uso em Áreas como engenharia, medicina e design, por apresentarem uma performance superior em aplicativos de produtividade, como o AutoCAD e o Creative Suite da Adobe.

A Firepro V5900 é baseada no chip Cayman LE GL, com 512 stream processors. Possui 2 GB de memória GDDR5 com velocidade de banda de 64 GB/s, operando em 75 watts. A placa v7900 possui um desempenho superior, com 1280 stream processors e banda de 160 GB/s, operando em 150W.

Ambas as placas possuem suporte para múltiplos monitores, o Eyeinfinity, com capacidade de utilizar o 3D estereoscópico através da tecnologia da AMD, o HD3D. As placas também possuem suporte a tecnologia CrossFire, que possibilita utilizar mais de uma placa de vídeo simultaneamente, para aumentar a performance do sistema.

A placa Firepro v5900 serÁ lançada nos Estados Unidos com preço sugerido de U$ 699, e a v7900 custarÁ U$ 999.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções