iPad 2 deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira [+update]

A próxima sexta-feira, dia 27 de maio, pode marcar a chegada do iPad 2 às lojas brasileiras. A Folha.com apurou que os aparelhos jÁ estão nos estoques e as vendas devem começar na madrugada, tanto nos canais online quanto nos estabelecimentos físicos.

A Apple, como de costume, não comenta a informação. No entanto, um vendedor não identificado afirmou ao jornal O Estado de S. Paulo que os aparelhos jÁ chegaram e as lojas apenas aguardam o aval da gigante de Cupertino para iniciar a comercialização.



Caso a previsão se confirme, a venda do iPad 2 começarÁ quase dois meses após a homologação do aparelho pela Anatel. De qualquer forma, serÁ um lançamento mais rÁpido que o da primeira versão, que chegou por aqui só em dezembro.

Nos Estados Unidos, o iPad 2 custa o mesmo do primeiro modelo. Porém, ainda não se sabe se a mesma política valerÁ para o Brasil e os lojistas ainda não informaram a estimativa dos preços do novo tablet.

Quem espera pela redução de preços graças à desoneração de impostos, vai ter que esperar: nem a Apple nem a Foxconn confirmaram a instalação de uma linha de montagem no Brasil, condição necessÁria para que o aparelho desfrute dos benefícios da Lei do Bem.

UPDATE: Sites de revendas oficiais do Brasil jÁ trazem o anúncio do iPad 2, esquentando as expectativas para sexta-feira e informando os preços da novidade. O tablet chegarÁ por aqui no mesmo preço do modelo anterior na ocasião do seu lançamento, ou seja, a partir de R$1.649 na versão de 16GB somente Wi-Fi.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.