Índice do Artigo

Notícias

HIS lança a 6970 IceQ e a 6970 IceQ Turbo

Hoje a HIS revela a placa da série IceQ – HIS 6970 IceQ Turbo e a Standard 2GB GDDR5. A série é conhecida por um projeto de resfriamento diferenciado, vencedora de vÁrios prêmios, por conta do ganho de desempenho em relação aos modelos de referência.

Graças ao Black Hole Impeller e aos 4 heatpipes, a Série HIS IceQ otimiza de maneira eficaz o desempenho do cooling  dissipando o calor da  Área core, possibilitando alto desempenho em jogos. Além disso ela esfria a temperatura da GPU dramÁticamente quando comparada ao Cooler de referencia, possibilitando uma maximização do over-clocking. O fan shroud profissional oferece uma operação altamente eficiente  e de baixo ruído.


Equipada com 4 heatpipes a Série HIS IceQ X retira calor da Área core otimizando assim o desempenho do cooling oferecendo ótima solução para gamers profissionais e usuÁrios HTCP.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções