Kodak traz ao brasil porta-retratos digital com Wi-Fi

O porta-retratos Pulse da Kodak, com recursos de rede social e compartilhamento via conexão Wi-Fi, começou a ser vendido no Brasil. O aparelho tem uma tela LED sensível ao toque de 7 polegadas com a tecnologia Color Science da Kodak e 512MB de memória interna com capacidade de armazenar até quatro mil fotos.


Através do endereço www.kodakpulse.com, todas as funções do acessório são habilitadas, incluindo a criação de um e-mail para recebimento das fotos e ativação da conexão com o Facebook. Com isso, sempre que uma nova marcação com o nome do usuÁrio em uma imagem surgir na rede social, a foto chegarÁ ao porta-retratos, com um aviso em texto na tela.

O Pulse ainda recebe fotos via celular, e-mail e Kodak Gallery. É possível também a criação de Playlists e de Álbuns separados por tema, fazendo com que o equipamento exiba apenas temas determinados.

Vencedor do Innovantions 2011 Design Award e Engenharia em Eco-Design e Tecnologia SustentÁvel da International Consumer Eletronics Association (CEA), na categoria de recursos eficientes, o Pulse promete economizar energia, ligando apenas quando detecta som e luz no ambiente.

À venda com exclusividade em mais de mil lojas Polishop espalhadas pelo Brasil, o porta-retratos Pulse tem um preço sugerido de R$ 699.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.