Playstation Store volta a funcionar em 24 de maio

HÁ quase uma semana da restauração parcial da Playstation Network, a Playstation Store ainda não estÁ funcionando. Agora, contudo, um memorando enviado a empresas parcerias vazou e revelou que a Sony pretende repor a loja virtual no ar na próxima terça-feira (24).

O Gamasutra, site que obteve o documento, informou que, no documento, a Sony pede as produtoras para especificarem quando pretendem disponibilizar jogos, expansões e itens bônus na PS Store. Além disso, estão previstas duas atualizações com conteúdos novos por semana, ao contrÁrio do update semanal antes da queda da PSN.

Ainda de acordo com o site, a primeira atualização prevista vai ocorrer assim que a rede entrar no ar, com o conteúdo anteriormente programado para o dia 26 de abril. No dia 27 de maio, entrarÁ na rede tudo o que estava previsto para a atualização do dia 3 de maio.

Para os dias 31 e 3 de junho, a Sony vai disponibilizar o que estava anteriormente agendado para as três semanas seguintes à do dia 3 de maio, até tudo ser normalizado gradativamente, com a programação jÁ normalizada.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.