Índice do Artigo

PC Games

Crossfire: Legion será lançado dia 8 de dezembro

Crossfire: Legion será lançado dia 8 de dezembro
Créditos: Divulgação/Prime Matter

A Prime Matter revelou nesta segunda-feira (28) que Crossfire: Legion deixará o acesso antecipado e será lançado oficialmente no dia 8 de dezembro. Com o objetivo de celebrar o lançamento do jogo, a empresa revelou que uma série de recursos adicionais, novas unidades e comandantes ficarão disponível no título do gênero RTS.

Quem quiser testar o jogo antes de comprá-lo poderá aproveitar o período gratuito entre os dias 8 a 11 de dezembro.

Lançado para computador, Crossfire: Legion está disponível em acesso antecipado desde maio deste ano. De lá para cá, o estúdio aproveitou para lançar correções e criar um vínculo com a comunidade do título. Atualmente, o jogo pode ser adquirido na Steam por R$ 57,99. Quem quiser testar o jogo antes de comprá-lo poderá aproveitar o período gratuito entre os dias 8 a 11 de dezembro.

A Prime Matter revelou que refez diversas características do jogo que ficaram disponíveis durante o acesso antecipado, mas que não são mais encontradas no título após críticas da comunidade. Como exemplo, eles revelaram que lançaram um sistema de meta-progressão que envolvia moeda para desbloquear e comandantes, mas que foi removido do jogo.

“Foi imediatamente removido devido aos temores dos jogadores de que poderíamos introduzir microtransações para itens que afetam a jogabilidade. Ele também quebrou o imediatismo da experiência RTS clássica, em que toda a caixa de ferramentas do exército é acessível desde o início”, destacou o estúdio ao explicar a mudança.

Conteúdos adicionais chegarão junto com o lançamento

Preparado para o lançamento oficial, a Prime Matter revelou diversas informações que estarão disponíveis em Crossfire: Legion. Entre os destaques apresentados pelo estúdio estão as 66 unidades, nove comandantes, cinco mapas clássicos e sete mapas do novo PVP e PvE. Além disso, o jogo também conta com três tipos de modo diferente e a possibilidade de criação de mapas.

YouTube video

Entretanto, eles prepararam uma série de novos conteúdos que também ficarão disponíveis no jogo. Veja abaixo:

  • Campanha Final, Ato IV, adicionado
  • Modo cooperativo da Operação Northside adicionado
  • Novo modo de jogo Brawl
  • Novo mapa de skirmish: Labirinto (três contra três)
  • Novo mapa de carga útil: Tongren Facility (três contra três)
  • Doze novas unidades, quatro para cada facção
  • Três comandantes adicionais:
  • Guardião (Risco Global)
  • Perseguidor (Lista Negra)
  • Cifra (Novo Horizonte)
  • A.I. criação para os modos Battle Lines, Payload, Brawl e Standard Game

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções