Índice do Artigo

Notícias

Anunciado o game de corrida aérea Skydrift

A produtora Digital Reality, que estÁ completando 20 anos este ano, anunciou hoje em Budapeste na Hungria, que estÁ produzindo um game de corrida aérea com o nome de Skydrift.

Além de ser corrida, o game terÁ elementos de combates tanto ofensivos como defensivos, sendo seis tipos para cada um. Em termos de cenÁrios, Skydrift terÁ vÁrios, que variam de canyons, geleiras, florestas, ilhas tropicais, rios e vulcões, dentre outras localidades mais excóticas espalhadas nos quatro cantos do mundo.

A princípio o game terÁ oito avançadas aeronaves sendo que cada uma delas terÁ até trinta skins diferentes para personalização. O game terÁ singleplayer e multiplayer, sendo multiplayer para até oito jogadores.

Skydrift serÁ lançado para PC somente via Download, PS3 via rede PSN e Xbox 360 via rede da Live Arcade, ainda sem data definida.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções