Anunciado o game de corrida aérea Skydrift

A produtora Digital Reality, que estÁ completando 20 anos este ano, anunciou hoje em Budapeste na Hungria, que estÁ produzindo um game de corrida aérea com o nome de Skydrift.

Além de ser corrida, o game terÁ elementos de combates tanto ofensivos como defensivos, sendo seis tipos para cada um. Em termos de cenÁrios, Skydrift terÁ vÁrios, que variam de canyons, geleiras, florestas, ilhas tropicais, rios e vulcões, dentre outras localidades mais excóticas espalhadas nos quatro cantos do mundo.

A princípio o game terÁ oito avançadas aeronaves sendo que cada uma delas terÁ até trinta skins diferentes para personalização. O game terÁ singleplayer e multiplayer, sendo multiplayer para até oito jogadores.

Skydrift serÁ lançado para PC somente via Download, PS3 via rede PSN e Xbox 360 via rede da Live Arcade, ainda sem data definida.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.