Gears of War 3 bate recorde de pre-orders para um jogo do X360

"Gears of War 3" jÁ estÁ quebrando recordes antes mesmo do seu lançamento. A produtora Epic Games informou que o aguardadíssimo terceiro episódio da famosa franquia de tiro em terceira pessoa jÁ ultrapassou a marca de um milhão de encomendas ao redor do globo. E o tempo que o título alcançou a proeza foi mais rÁpido que qualquer outro game do Xbox 360.



Além disso, "GeOW 3" o open beta foi jogado por mais de 1.29 milhões de jogadores, o que significa uma soma de 249 anos totais no tempo de jogatina acumulada. "É um sucesso incrível. Não nos cansamos de agradecer aos fãs", disse Cliff Bleszinski, produtor do game.

"Enquanto o open beta foi um jeito divertido de dar aos jogadores a chance de experimentar nosso game, ele também nos deu a chance de juntarmos feedbacks para nos ajudar a refinar e polir ‘Gears of War 3' para assegurar que o game realmente seja o ponto mais alto da trilogia, da maneira como nós prometemos que seria", completou.



Algumas estatísticas extras sobre a fase de testes do jogo:

- 145 países participaram;
- Mais de 11 milhões de partidas completadas,
- Mais de 927 milhões de mortes registradas;
- Mais de 131 milhões de execuções contabilizadas;
- Mais de 23 milhões de mortes por serra elétrica;
- Quase 23 bilhões de tiros disparados.

"Gears of War 3" é exclusivo para Xbox 360 e tem estreia agendada para 20 de setembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.