Angry Birds é baixado mais de 200 milhões de vezes

O jogo megasucesso dos smartphones "Angry Birds"acaba de atingir a marca de mais de 200 milhões de downloads efetuados. A divulgação é da produtora finlandesa Rovio.


A empresa vai além e divulga que só em marketing, produtos relacionados ao game jÁ contabilizam mais de 3 milhões de item vendidos pelo globo. "Estamos vendo ainda mais crescimento e aceitação do público para com os jogos ‘Angry Birds' e os items de merchandising em todas as plataformas somadas", disse Mikael Hed, CEO da Rovio.

"O número crescente de fãs nos dÁ muito mais incentivos para criar mais jogos novos, divertidos e cativantes, tornando-os experiências perfeitas para qualquer tipo de público", completou.

O game do passarinho multicolorido rebelde estÁ disponível para diversas plataformas em suas três versões, sendo a mais recente a baseada no longa metragem "Rio".

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.