Valve não vai realizar conferência na E3 2011

Segundo uma nota no site Eurogamer, a renomada produtora Valve informou que não pretende realizar uma conferência durante a E3 2011. Além disso, Não deve revelar nenhum jogo inédito na maior feira de games do planeta.

A notícia serve como banho de Água fria aos fãs da série "Half-Life", que hÁ muito tempo vem esperando um anúncio e os primeiros detalhes acerca do terceiro episódio do segundo game. "DOTA 2" também não irÁ dar as caras, pois uma vasta quantidade de informação sobre o game jÁ foi liberada pela companhia. Quem quiser saber por mais novidades terÁ que esperar.

A E3 2011 acontece de 7 a 9 de junho na cidade californiana de Los Angeles, EUA.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.