GeForce GTX 560 chega ao Brasil por R$ 899,00

Lançada oficialmente ontem pela NVIDIA, a GeForce GTX 560 desembarca no Brasil com o preço sugerido de R$ 899,00.

Com GPU variando entre 810-950Mhz, 336 CUDA Cores entre 1620-1900Mhz e 1-2GB de memória de 256 bits oscilando de 4.00Ghz a 4.49Ghz, a placa concilia um excelente desempenho com um preço bastante atrativo para  o mercado.

Além do alto "poder de fogo", a GeForce GTX  560 possui todos os recursos aprimorados da geração Fermi, tais como as tecnologias PhysX, 3D Vision, SLI e Surround.

- Continua após a publicidade -

A NVIDIA aproveitou o lançamento da placa para disponibilizar o driver R275, que proporciona melhor desempenho e mais funcionalidade para uma grande variedade de jogos para PC, incluindo os títulos mais populares jÁ lançados, além de outras novidades que estão por vir, como Duke Nukem Forever (3D Vision), Alice: Madness Returns (PhysX) e Dungeon Siege III(Surround).

A GeForce GTX 560 jÁ estÁ disponível no Brasil por meio dos principais fabricantes parceiros da NVIDIA, como ASUS, ECS, EVGA, MSI, PNY, Point of View, Zotac entre outros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.