Tablets Acer e Asus receberão Android 3.1 em Junho

Acer e a Asus confirmaram que seus tablets Iconia Tab A500 e Eee Pad Transformer, respectivamente, receberão atualização over-the-air para o Android 3.1 jÁ em junho. O Motorola Xoom jÁ recebeu a atualização para a última versão do sistema operacional e teve um ganho significativo de performance. Todos os três tablets tem telas do mesmo tamanho (10.1 polegadas) e usam o processador Nvidia Tegra 2.

Além de melhorar o desempenho, o Android 3.1 permitirÁ aos usuÁrios redimensionar widgets e utilizarem periféricos USB. O LG G-Slate ainda não recebeu uma data de atualização para o novo sistema operacional, mas a empresa adiantou que isto deve ocorrer em breve.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.