Índice do Artigo

Notícias

Apple propõe modelo ainda menor de cartão SIM

A Apple planeja colocar uma versão ainda menor do chip SIM em seus próximos dispositivos móveis, como contou à Reuters um executivo da operadora europeia Orange. ResponsÁvel por introduzir o Micro-SIM, utilizado no iPhone 4 e no iPad, a companhia pretende, com isso, desenvolver aparelhos mais finos.


O Micro-SIM, introduzido pela Apple no ano passado, amplia o espaço para os aparelhos acomodarem mais componentes internos

A decisão por adotar o padrão, por parte das entidades reguladoras, pode levar mais de um ano, no entanto. Especialmente se houver forte discordância entre fabricantes.

Outras empresas estariam apoiando a ação da gigante de Cupertino, que deve tornar o novo chip um padrão a ser adotado por outros aparelhos. De acordo com Anne Bouverot, líder de serviços moveis da Orange, os primeiros dispositivos com os chips ainda menores devem chegar no ano que vem.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções