Toshiba apresenta display 3D de 8 polegadas que não exige óculos

As telas 3D podem chegar aos tablets em breve. A Toshiba demonstrou, durante a Display Week, evento da Society For Information Display 2011, um painel de 8 polegadas capaz de exibir imagens em três dimensões sem a necessidade de óculos especiais.



Embora a Toshiba não tenha confirmado que o novo display serÁ usado em tablets futuros, fica difícil descartar a possibilidade. A tela tem praticamente o mesmo tamanho do Optimus Pad, tablet da LG apresentado no Mobile World Congress 2011, que tira fotos em 3D, mas não é capaz de exibir o efeito.

Conforme o Engadget
, a empresa alertou que telas maiores com essa tecnologia podem apresentar quedas na qualidade da imagem. Portanto, provavelmente o display equiparÁ dispositivos de dimensões reduzidas quando for disponibilizado para fabricantes. No entanto, ainda não hÁ previsão de quando isso irÁ acontecer.


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.