Índice do Artigo

Nintendo

Fãs detonam Pokémon Scarlet & Violet no Metacritic com notas baixas

Fãs detonam Pokémon Scarlet & Violet no Metacritic com notas baixas
Créditos: Reprodução/YouTube

Muito esperadas entre os amantes de Pokémon, as versões Scarlet & Violet parece não ter agradado aos fãs da franquia. Lançado na última sexta-feira (18), o jogo mais recente da Game Freak tem sido alvo frequente de críticas por parte da comunidade, que passaram a mostrar o descontentamento com o jogo por meio das avaliações no Metacritic.

“Os fãs de Pokémon têm péssimo gosto e este jogo prova isso. Ele veio repleto de bugs que arruínam completamente a imersão”, disse usuário

Um dos sites de reviews mais conhecidos da indústria vem recebendo uma enxurrada de notas negativas para o novo jogo da franquia. Apesar de possuir nota 7.6 entre os especialistas, Pokémon Scarlet & Violet conta com uma nota 2.9 da comunidade. No momento em que este artigo é escrito, são mais de 1,3 mil análises, sendo 650 negativas.

Dentre a maioria das críticas dos usuários estão os problemas nos gráficos que estão sendo encontrados no jogo de maneira recorrente. A maioria deles cita que o jogo parece não estar terminado e reclamam do valor cobrado pela Game Freak por algo desta qualidade. Até o momento, entretanto, a desenvolvedora e a Nintendo seguem sem se pronunciar sobre as críticas contra o jogo.

“Os fãs de Pokémon têm péssimo gosto e este jogo prova isso. Ele veio repleto de bugs que arruínam completamente a imersão. A taxa de quadros está em todo o lugar, os problemas de desempenho são abundantes e alguns dos designs de Pokémon são completamente sem graça. E mesmo assim, as pessoas ainda compraram. Este é um jogo inacabado. Não desperdice seu dinheiro com essa tentativa vergonhosa de ganhar dinheiro”, disparou um jogador.

Jogador reuniu bugs e glitchs encontrados pela comunidade

Neste fim de semana, um jogador de Pokémon Scarlet & Violet fez um compilado dos bugs e glitchts que foram encontrados no jogo desde o lançamento. Com quase cinco minutos de imagem, ele conseguiu reunir alguns dos problemas relatados pelos jogadores desde a última sexta-feira. Apesar de alguns serem cômicos, mostram que o título está causando muita dor de cabeça para os fãs da franquia.

YouTube video

Foram tantos problemas encontrados em Pokémon Scarlet & Violet que muitos jogadores chegaram a comparar o mais recente lançamento da Game Freak com Cyberpunk 2077. Mesmo vivendo um dos melhores momentos da história do título, a CD Projekt Red teve trabalho para arrumar todos os bugs que eram encontrados pelos jogadores.

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções