ECS lança nova placa GTX 560

A Elite Computer Group System (ECS) revelou a nova GeForce GTX 560, placa com suporte ao DirectX 11. A placa vem com a recém-lançada GPU Nvidia Geforce 560 de 336 CUDA cores, com clock de 810 MHz e shadder clock de 1620MHz. A memória é de 256-bit GDDR5, com 1024 MB operando em 4000 MHz.

Entre os destaques da placa, estÁ o CoolFast, design de resfriamento que aumenta a dissipação de calor em 20%, e as múltiplas saídas de vídeo, com duas conexões DVI e duas mini-HDMI, além do suporte a versão mais recente do DirectX.

Em testes feitos pela empresa, a placa alcançou um desempenho 40% superior ao da GTX 460, chegando com um bom desempenho e uma relação custo/benefício competitiva, segundo a ECS.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.