Índice do Artigo

Games

Blizzard promete segunda temporada de Overwatch 2 vai ter mais recompensas

Blizzard promete segunda temporada de Overwatch 2 vai ter mais recompensas
Créditos: Divulgação/Blizzard

Em uma mensagem divulgada na última quinta-feira (17), a Blizzard avaliou o primeiro mês de atividade de Overwatch 2 como um jogo free to play e prometeu algumas mudanças para o futuro. Segundo a desenvolvedora, seus membros não estão plenamente satisfeitos com a maneira como o game oferece recompensas, algo que deve mudar a partir de sua segunda temporada.

Há muito o que gostamos sobre isso — vencer um monte de desafios diários/semanais ou obter algo novo para um herói que você ama é ótimo!”, explicou o produtor executivo Jared Neuss. “Mas também reconhecemos que a experiência de hoje tem oportunidades para melhorias nas quais precisamos nos focar”.

Segundo Neuss, Overwatch 2 deve receber novos tipos de conquistas que vão além de avançar no Passe de Temporada ou cumprir missões cotidianas. O executivo explica que as primeiras mudanças do game vão acontecer de forma sutil — entre elas, estará a capacidade de destravar skins de eventos sem ter que necessariamente pagar por elas.

Cada evento de Overwatch 2 deve ter uma skin nova

Neuss afirma que a Blizzard notou o quanto os jogadores ficaram frustrados com o fato de que o evento de Haloween do jogo não trouxe nenhum visual que pudesse ser destravado gratuitamente. Ele garante que, a partir da segunda temporada, “cada evento tem uma skin que você pode ganhar jogando, além dos demais itens cosméticos que já são oferecidos”.

Na publicação, o executivo afirmou que a desenvolvedora vai continuar fazendo ofertas especiais em parceria com a Twitch em um futuro próximo. A partir da terceira temporada de Overwatch 2, a desenvolvedora pretende fazer mudanças mais substanciais no Passe de Batalha do jogo e trazer novos sistemas de progressão focados no gameplay.

Vamos poder falar mais sobre essas mudanças em breve. Mas outras alterações podem levar mais tempo para serem decididas”, afirmou Neuss. O sistema de monetização atual do jogo tem desagradado muitos jogadores que consideram os preços cobrados pela Blizzard excessivos — em alguns casos, os itens dentro do game são mais caros do que os mesmos produtos no mundo real.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções