Sagat entra de gancho em Street Fighter X Tekken

Seguindo o recente anúncio da personagem Cammy, agora é a vez de Sagat estar quase certo entre os lutadores de "Street Fighter X Tekken". O boato surgiu após a aparição de uma imagem no site Siliconera, que mostra parcialmente o que pode vir a ser a tela de seleção de personagens do game.

Cross-over entre os guerreiros de duas das mais populares franquias de luta dos jogos eletrônicos, "Street Figfhter X Tekken" vai usar a mesma engine grÁfica de "Super Street Fighter IV", com uma jogabilidade baseada nas possibilidades da movimentação 2D.

Como os dois games têm separadamente estilos e mecânicas de gameplay diferentes, a Capcom pretende readaptar a série da Namco para o sistema de planos fixos e combates para seis botões de ataque sem profundidade 3D.

Embora ainda sem data específica de estreia, a produtora informou que pretende lançar o título em 2012, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.