Tablet HTC Puccini terá processador dual-core de 1.5GHz e Android 3.0

Mais detalhes do futuro tablet da HTC, chamado provisoriamente de Puccini, foram revelados hoje pelo site 911Sniper. O segundo tablet da empresa virÁ com Android 3.0, ao contrÁrio de seu antecessor, Flyer, que usa a versão 2.4 do sistema.

O aparelho trarÁ ainda tela de 10 polegadas com resolução de 1280x800 e um processador dual-core  de 1.5GHz Snapdragon. A HTC ainda prometeu suporte a LTE 4G. As capturas de tela do dispositivo mostram a interface HTC Sense rodando sobre o Android 3.0. Um aplicativo para tomada de notas pode ser visto na barra inferior, o que indica que o tablet suportarÁ a Magic Pen, um tipo de caneta Stylus para telas capacitivas, assim como o Flyer.

O Puccini deve chegar ao mercado internacional em junho, mas pode mudar de nome até lÁ.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.