Asus lança nova série de mainboards baseadas em Z68 Express

A Asus lançou uma nova série e placas-mãe baseadas no chipset Intel Z68 Express. A linha Asus P8Z68 e as placas-mãe ROG Maximus IV Extreme-Z possuem vÁrios recursos para explorar os benefícios da tecnologia Sandy Bridge.

As placas da Asus integram diversas recursos como a tecnologia multiplataforma grÁfica LucidLogix Virtu, o Intel Quick Sync Videos que acelera a transcodificação de vídeos, e também um ganho de performance do HD com a redução de consumo de energia, resultado da tecnologia Intel Smart Response.


Especificações das placas

A Asus também possui tecnologias exclusivas, como a DIGI+ VRM, que oferece um novo controle digital de energia para ajustes mais precisos. A placa também conta com a UEFI BIOS, interface grÁfica de ajustes da BIOS com suporte ao mouse, sendo bem mais amigÁvel para o usuÁrio, que tem mais facilidade em realizar mudanças nas configurações da placa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.