Carregamento de Xperia Play destinado a Nova Zelândia é roubado [+update]

A Sony não parece estar em um período de grande sorte. Não bastassem todos os problemas com a PSN e os atrasos no lançamento do Xperia Play na Inglaterra, um carregamento do aparelho que teria como destino a Nova Zelândia foi roubado.

A informação foi dada através do Twitter pela Vodafone, que comercializarÁ o aparelho no país. Ainda não se sabe exatamente o que ocorreu nem a quantidade de aparelhos que foi roubada. 

UPDATE: A Vodafone admitiu hoje (18) à imprensa australiana ter inventado a história do roubo, que foi amplamente divulgada na imprensa internacional, com propósitos de marketing.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.