GeForce GTX 590 com VRM reforçado a caminho?!

EstÁ circulando hoje pela a web o rumor de que a NVIDIA lançarÁ em junho, uma versão revisada da GeForce GTX 590.

Pelo que se comenta, a grande novidade desta "nova" versão seria a utilização de um circuito de alimentação reforçado, composto de VRM, mosFETs e capacitores mais resistentes.

Para quem não se recorda, após alguns casos de queima da GeForce GTX 590 quando praticado overclock extremo (via aumento de tensão), a NVIDIA se manifestou dando algumas orientações aos seus usuÁrios, como forma de aumentar a proteção contra eventuais danos a placa.

Caso a informação proceda, a NVIDIA estarÁ, na prÁtica, aumentando a margem de desempenho extra para a VGA. Uma ótima notícia, portanto, para os overclockers e entusiastas de plantão.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.