0

Imagine se a moda pega: uma menina nasceu em Israel e recebeu de seus pais o nome "Like", em referência ao botão homônimo do Facebook. A escolha aconteceu após o casal procurar por diversos nomes, incluindo palavras em chinês, porque queria dar um nome único para a filha.

Lior e Vardit Adler optaram por "Like" por gostar da sonoridade da palavra, como conta o PC World. Além disso, o casal considerou o nome "moderno e inovador".



"Em nossa opinião, é o equivalente atual para o nome Ahava (que significa "amor")", contou Lior ao site israelense Galgalatz. Os outros filhos do casal chamam-se Pie e Vash que, em hebraico, significa "mel".

Não é a primeira vez que o Facebook é homenageado dessa forma. No início do ano, um egípcio resolveu chamar sua primeira filha de Facebook, graças ao papel desempenhado pela rede social, que auxiliou a população a derrubar o então presidente Hosni Mubarak. E você, "curtiu" a ideia?

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.