Acer adia lançamento do Iconia Tab A100 para o segundo semestre

A Acer confirmou que o lançamento do seu tablet de 7 polegadas Iconia Tab A100, mostrado ao público durante o Mobile World Congress em fevereiro, foi adiado para o segundo semestre deste ano.

Notícias a respeito de problemas na produção do tablet começaram a circular desde que o site polonês Tabletowo publicou que o dispositivo havia sido removido do site da Acer. Entretanto, ao contrÁrio do que a Acer polonesa teria dito ao site, o A100 não foi cancelado. Ao invés disto, a Acer UK informou que o tablet Honeycomb foi apenas atrasado. Esperava-se que ele fosse lançado em 14 de maio, mas só vai chegar na segunda metade de 2011.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.