Gigante coreana quer oferecer internet e telefonia no Brasil

Pelo visto não é apenas no setor automotivo, de informÁtica e eletro-eletrônico que os coreanos estão de olho em nosso país.

Além de Samsung, LG, Kia e Hyundai, mais uma gigante coreana estÁ de "olho" nas oportunidades oferecidas pelo nosso país.

Segundo informou hoje o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, a SK Telecom, que possui cerca de 30 milhões de assinantes sul coreanos (representando assim pouco mais da metade de todo o mercado de telefonia e internet daquele país), demonstrou total interesse em disputar um possível leilão do setor, que opera na faixa de 2,1 gigahertz.

A gigante coreana estÁ agora aguardando "apenas" que as autoridades brasileiras regulamentem a referida faixa de operação.

De acordo com o ministro, o governo brasileiro deve começar a pensar em um meio de universalizar o acesso ao serviço de internet no país.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.