Sony oferece games grátis após restauração da PSN

Pouco a pouco, os serviços da PlayStation Network voltam ao normal e, como uma forma de compensar os jogadores pelos incômodos causados desde o dia 20 de abril, quando a rede ficou offline após um ataque, a Sony oferece jogos gratuitamente para download.

Os gamers dos Estados Unidos, CanadÁ e México poderão baixar dois jogos para Playstation 3 entre os títulos "Dead Nation", "inFAMOUS", "LittleBigPlanet", "Super Stardust HD" e "Wipeout HD + Fury". De acordo com a Sony, os games ficarão disponíveis por 30 dias a partir da restauração dos serviços e poderão ser guardados para sempre.



A medida também vale para os jogadores de PSP. Nesse caso, as opções são "LittleBigPlanet", "ModNation Racers", "Pursuit Force" e "Killzone Liberation".

A Sony ainda estuda formas de recompensar os jogadores da América Latina. Conforme a companhia, em comunicado no blog oficial, programas específicos para a Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru serão anunciados simultaneamente a lançamentos da Playstation Store em cada um desses países.

"Nós desenvolvemos esse programa como uma expressão de nossa gratidão por sua paciência, suporte e lealdade durante a interrupção dos serviços", diz a empresa. Outros brindes oferecidos para os clientes incluem 30 dias grÁtis de Playstation Plus e 60 dias adicionais para quem jÁ é assinante.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.