Índice do Artigo

Notícias

Lançamento do Brandchannel AMD

A Adrenaline em parceria com a AMD lança um novo espaço para os entusiastas e fãs da marca, o Brandchannel AMD. O hotsite, publicado no endereço http://amd.adrenaline.com.br/, reunirÁ diversos conteúdos, desde notícias até artigos relacionados aos produtos e serviços da AMD.

O novo hotsite serÁ um centro para todos que desejam se informar sobre a AMD e apresentarÁ todos os conteúdos relacionados à empresa produzidos pela Adrenaline, além de artigos, vídeos e notícias feitas exclusivamente para o Brandchannel.

Automaticamente notícias, reviews e alguns outros conteúdos associados a AMD irão aparecer com um layout diferenciado, jÁ dentro do brandchannel AMD.

Enquanto isso, a Adrenaline continuarÁ com a cobertura de todos os conteúdos relevantes do mundo da tecnologia no endereço www.adrenaline.com.br.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções