Índice do Artigo

PC Games

Os mais vendidos da semana na Steam tem Modern Warfare II na liderança

Os mais vendidos da semana na Steam tem Modern Warfare II na liderança
Créditos: Activision

Steam, principal loja digital de games para PC, divulgou a lista com seus produtos mais rentáveis da semana de 1 a 8 de novembro. Nesta lista entram todos os itens vendidos via Steam, incluindo jogos, expansões, conteúdo dentro dos jogos, cosméticos e até mesmo produtos físicos como o Steam Deck.

O grande líder de venda nesta primeira semana de novembro foi Call of Duty: Modern Warfare II. O novo capítulo da franquia da Activision liderou as vendas no ranking do Brasil e também mundial. É o primeiro jogo da franquia na Steam depois de alguns anos sendo exclusiva da loja da Blizzard no PC.

No Brasil, Counter-Strike: Global Offensive foi o segundo item mais rentável, mostrando a força da comunidade que comercializa diversos itens cosméticos dentro do jogo. O jogo New World ficou em terceiro lugar, aproveitando o fato de ter ficado em promoção na semana passada.

FIFA 23 teve boas vendas, ficando em quarto lugar em ano de Copa do Mundo. Se seguir os jogos antecessores da franquia, o jogo deverá entrar em promoção na plataforma ainda este mês. A grande surpresa foi Battlefield 1, que esteve em promoção e alcançou o sétimo lugar da lista.

Os 10 mais vendidos da Steam no Brasil

  1. Call of Duty: Modern Warfare II
  2. Counter-Strike: Global Offensive
  3. New World
  4. FIFA 23
  5. Dota 2
  6. Lost Ark
  7. Battlefield 1
  8. Grand Theft Auto V
  9. Apex Legends
  10. Victoria 3

YouTube video

Steam Deck: (alguns) de seus games de PC aonde você estiver

Os 10 mais vendidos da Steam no mundo

  1. Call of Duty: Modern Warfare II
  2. Counter-Strike: Global Offensive
  3. Steam Deck
  4. Apex Legends
  5. Dota 2
  6. War Thunder
  7. FIFA 23
  8. Lost Ark
  9. PUBG: BATTLEGROUNDS
  10. New World

Steam Deck está vendendo bem ao redor do mundo

Antes disponível apenas sob encomenda, o Steam Deck não necessita mais de lista de espera para ser adquirido nos países em que está presente. A Valve conseguiu sanar a demanda do produto e agora os interessados conseguem adquirir o modelo rapidamente, isso colocou o portátil em terceiro lugar nas vendas mundiais da Steam.

O dispositivo segue indisponível para compra oficialmente no Brasil e ainda não há previsão de lançamento por aqui.

O que você achou da lista de mais vendidos na Steam? Você adquiriu algo na plataforma nesta última semana? Participe nos comentários com a sua opinião!

COD Modern Warfare II: testamos do PC Baratinho a RTX 4090!

Via: Steam

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções