RIM faz recall de PlayBook por falha no sistema operacional

Aproximadamente mil unidades do PlayBook, tablet da RIM, fabricante dos smartphones BlackBerry, serão recolhidos das lojas Staple nos Estados Unidos. A fabricante admitiu problemas no sistema operacional desses aparelhos, que pode impedir o usuÁrio de utilizar o portÁtil corretamente, conforme o Business Insider.

Em um comunicado oficial reproduzido pelo site Crackberry, a RIM minimiza o problema, afirmando que "a maioria dos dispositivos afetados ainda estÁ nos canais de distribuição e não chegou aos consumidores" e que estÁ "trabalhando para substituir os aparelhos defeituosos."



A companhia não detalha a razão dos inconvenientes, mas alguns leitores do site apontam que, nas unidades problemÁticas, o tablet não exibe o acordo de usuÁrio. Como não hÁ uma forma de aceitÁ-lo, o sistema torna-se inacessível.

O Engadget compilou uma lista com os números de série que são afetados pelo problema. A RIM aconselha os consumidores que adquiriram uma dessas unidades a entrar em contato com a empresa para obter assistência.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.