Incomp lança Tom Clancy's H.A.W.X. 2 no Brasil, com exclusividade para PC

A Incomp, distribuidora oficial da Ubisoft no país, lançou o game de combate aéreo Tom Clancy's H.A.W.X. 2 para PC, que foi lançado no final do ano passado nos EUA mas que só agora chega o Brasil porque a Ubisoft, até então, não tinha mais distribuidora oficial.

Dando continuidade aos jogos que a Ubisoft não lançou oficialmente no país, a próxima semana a Incomp traz o novo CSI: Fatal Conspiracy, baseado na nova temporada da aclamada série CSI: Crime Scene Investigation, com Laurence Fishburne.

Bom, Tom Clancy's H.A.W.X. 2 custarÁ R$ 79,90 e jÁ estÁ a venda em todo Brasil, com o jogo em inglês e o manual em português. Lembrando que o jogo requer uma conexão permamente com a Internet.

Confira o release oficial:

- Continua após a publicidade -
A INCOMP LANÇA COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL
O JOGO H.A.W.X. 2 PARA PC

--------------------------------------------------------------------------------

Aproxime-se e venha conhecer a guerra do amanhã. Em H.A.W.X. 2 o combate aéreo evoluiu e  você também.

Domine cada nuance das aeronaves de combate mais refinadas do mundo e dê seu nome aos céus. Os novos e intensos combates de curto alcance, usando armamento preciso e manobrando as aterrissagens de porta-aviões recriam fielmente as mais avançadas técnicas da aviação militar.

Execute ainda missões noturnas com o auxílio de visão noturna, use aeronaves stealth e faça reabastecimento aéreo, tudo com o auxílio do Sistema ERS que gera caminhos para ajudar os novos jogadores a seguirem os alvos mais difíceis.

H.A.W.X. 2 conta também com modo multiplayer para até 8 jogadores, compatibilidade com manches para PC e controle de Xbox 360 e 32 autênticas aeronaves. O jogo estÁ disponível em lojas de todo o Brasil ao preço sugerido de R$ 79,90.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.