Modern Warfare 3 ganha data de estreia e enxurrada de detalhes [+fotos]

Enfim chegou o dia de noticiar o que milhões de jogadores estavam esperando. De acordo com um post gigantesco do site Kotaku, "Modern Warfare 3" estÁ sendo produzido em parceria entre as produtoras Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software e serÁ lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 8 de novembro.



De acordo com o portal, o game continua logo após os eventos de "Modern Warfare 2", com direito ao controle de um agente russo do Serviço Federal de Segurança Nacional, um espião do grupo SAS, fuzileiros e soldados dos jogos anteriores e outros dois estreantes, que por horam recebem os codinomes de Frost e Sandman.


Dessa vez, os Estados Unidos são surpreendidos com um ataque surpresa da Rússia. A campanha solo vai levar o jogador a diversas partes do globo em 15 diferentes fases, sendo que o ponto inicial é uma invasão massiva à metrópole de Manhattan com o término acontecendo no Oriente Médio.


Os locais confirmados até o momento para aparecer no game são Dharmasala (Índia), New York (EUA), Serra Leoa, Londres (Inglaterra), Mogadishu (SomÁlia), Hamburgo (Alemanha), paris (França), Praga (República Tcheca), Berlim (Alemanha), Moscou (Rússia), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Washington (EUA).


Multiplayer robusto

O principal dos jogos da série "Call of Duty", a modalidade do multiplayer online, não foi esquecido. Além da recém-anunciada integração entre as redes Playstation Network e Xbox Live, o recurso trarÁ, a princípio, 15 mapas espalhados ao redor do globo.


Segundo as produtoras, a garantia é de que o que serÁ visto irÁ ser melhor do que qualquer experiência jÁ tida na franquia de tiro em primeira pessoa, sobretudo na maneira de jogar em comunidade e de dois modos inéditos dentro do ambiente online. É o caso do "Spec Ops: Survial" e "Spec Ops: Mission".  


Os estÁgios de Spec Ops: Misson" serão similares ao "Spec Ops" de "Modern Warfare 2", com objetivos pré-determinados para alcançar enquanto fuzila dezenas de soldados hostis por cenÁrios abertos e fechados. JÁ "Spec Ops: Survival", como o próprio nome remet, irÁ testar a capacidade do jogador em sobreviver a hordas de inimigos cada vez mais difíceis e constantes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.