Novo game da franquia Aliens entra em desenvolvimento

De acordo com informações extra oficiais que estão circulando hoje pela a web, a Creative Assembly, responsÁvel pela série Total War, estaria trabalhando em um novo jogo baseado na franquia Alien para a Sega.

Ainda conforme os rumores, a Creative Assembly abrirÁ um novo estúdio com Área de um quarteirão, como parte do desenvolvimento do projeto. Atualmente com cerca de 160 funcionÁrios, a produtora pretende contratar novos talentos e assim atingir um total de 200 colaboradores.

Embora não haja detalhes sobre o suposto game, é justo especular que o título possa estar ligado ao novo longa da série sob a direção de Ridley Scott.


(Cena do filme Aliens 3)


Segundo Scott, o roteiro conta uma história 30 anos antes do aparecimento de Ellen Ripley (personagem de Sigourney Weaver em Aliens, o Oitavo Passageiro) e focarÁ em Space Jockey, apelido dado pela equipe de filmagem para o piloto morto de uma nave encontrada pela tripulação do longa original, quando chegam em um planeta desabitado.

Além desse suposto game da Creative Assembly, hÁ ainda um RPG baseado na franquia, mas que fora colocado na "geladeira" em 2009 pela Obsidian.

Espera-se que a Sega faça algum tipo de anúncio ou divulgação do game durante a E3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.