Índice do Artigo

AMD

PowerColor divulga imagem teaser de placa Radeon RX 7000 da linha Devil

PowerColor divulga imagem teaser de placa Radeon RX 7000 da linha Devil
Créditos: Imagem/ Reprodução PowerColor

A AMD apresentará hoje (03) seus novos modelos de placas de vídeo da série Radeon RX 7000 e, com ela, as marcas parceiras da companhia também devem começar a exibir suas versões em breve. A PowerColor divulgou nesta quarta-feira (02) uma imagem para aguçar os interessados na linha Devil da companhia, aproveitando a oportunidade também para lançar um sorteio de um produto PowerColor Devil.

A imagem não entrega muito do que pode-se se esperar da estrutura do modelo. A foto exibe metade da placa de vídeo, dando destaque ao logo em vermelho da linha Devil, um diabo, possivelmente iluminado por LEDs em um design poligonal.

O Diabo assumirá muitas formas. Cuidado!

AMD Radeon RX 7000 da PowerColor

Como ainda não se sabe quantos e quais modelos a AMD irá apresentar da série Radeon RX 7000, fica difícil decifrar qual placa de vídeo divulgada pela PowerColor ontem. Se a parte mostrada for a frontal da GPU, é possível que esta seja uma solução All-in-One da companhia, com resfriadores externos. A imagem divulgada pela PowerColor dá indícios de que as parceiras AMD podem apresentar ainda hoje suas versões das placas.

Para participar da promoção da marca, é preciso retweetar a publicação original da PowerColor, utilizar a hastag #PowerColor_pimp_my_rig e marcar o perfil @PowerColor. O período de participação vai de 02 de novembro até 09 de novembro, com o anúncio do vencedor acontecendo dia 10 deste mês. A PowerColor não informou se há limitação por região, mas o prêmio será entregue até 31 de dezembro de 2022.

Apresentação das AMD Radeon RX 7000

A AMD irá apresentar hoje, quinta-feira (03), seus novos modelos de placa de vídeo da série Radeon RX 7000 em um evento marcado para as 17h00 no horário de Brasília. A apresentação contará com uma cobertura completa do Adrenaline, ao vivo, no YouTube, e também aqui no portal.

Via: PowerColor

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções