Índice do Artigo

Variedades

Pokémon faz parceria com a PUMA e lança coleção de calçados

Pokémon faz parceria com a PUMA e lança coleção de calçados
Créditos: Divulgação/PUMA

A The Pokémon Company segue fechando colaborações para lançamentos de produtos personalizados. Desta vez, a franquia fechou parceria com a PUMA para o lançamento de calçados. Vale lembrar que o Pokémon vem de um ano repleto de colaborações por conta do aniversário de 25 anos em 2021. A parceria foi anunciada pela Pokémon Company através das redes sociais.

A coleção Pokémon x PUMA trará cinco tênis inspirados nos Pokémon iniciais de Kanto e no Pikachu. Bulbasaur, Chamander, Squirtle e Pikachu terão seu próprio modelo, além de uma versão comum. A nova coleção traz Bulbasaur e Pikachu no clássico moderno PUMA Rider FV, com os tons dos seus personagens. Já o Charmander assume os tênis de basquete Slipstream Lo 1987 e Squirtle é destaque em PUMA Suedes com solas translúcidas geladas.

Na parte interna do calçado, há uma silhueta do Pokémon (ou Pichu para Pikachu), e existem diferentes designs nas solas para combinar com o respectivo Pokémon. Há um pequeno símbolo de tipo na parte de trás de cada sapato e um pingente com o monstrinho escolhido. E, claro, todos eles combinam com a cor de seus Pokémon, mas de uma forma que não seja muito extravagante. Confira os modelos abaixo:

A coleção de tênis da coleção Pokémon x PUMA está prevista para ser lançada oficialmente no dia 12 de novembro. Os produtos estarão disponíveis no site oficial da fabricante, Footlocker e outros varejistas. A tendência é que esteja disponível no Brasil, mas ainda sem a confirmação a PUMA Brasil.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet chega em breve

Assim como a nova coleção de calçados, o novo jogo da franquia Pokémon está perto de seu lançamento. Pokémon Scarlet & Violet está programado para chegar às lojas no dia 18 de novembro deste ano com exclusividade para Nintendo Switch. 

Uma das principais novidades do novo capítulo da série é a mecânica Terastallize, que traz características cristalinas às criaturas capturas pelo jogado. Ao ativá-la, não somente os status dos monstros utilizados crescem, como eles podem ganhar tipos totalmente diferentes de suas versões básicas.

O jogo também vai permitir usar uma criatura companheira que acompanha seus passos, e o jogador poderá direcionar várias delas para batalhar sozinhas ou coletar itens. Também será possível criar áreas de Picnic para lavar pokémons (aumentando sua afinidade com eles) e contar com uma nova máquina de TMs, que apresenta de forma mais visual os efeitos de cada habilidade disponível.

Via: Pokémon, Update or Die

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções