Índice do Artigo

Notícias

Japoneses criam o menor display 3D FullHD do mundo

A japonesa Ortustech “ataca” novamente, demonstrando a menor tela 3D com resolução FullHD jÁ criada, com 4,8 polegadas. A empresa foi responsÁvel, no ano passado, por criar um display semelhante, porém 2D. A grande sacada é espremer 458 pixels em cada polegada, façanha superior ao “Retina Display” da Apple, com “apenas” 326ppi.



No modo 3D, o novo display tem 229 pixels por polegadas, é capaz de exibir 16,8 milhões de cores, tem um ângulo de visualização de 160 graus e é retro iluminado por LED, conforme o Crunchgear. Infelizmente, óculos especiais são necessÁrios para visualizar o efeito.

YouTube video


Para conseguir uma resolução tão alta em um painel de dimensões reduzidas, a Ortustech utiliza uma tecnologia que estreita os espaços entre cada pixel. Segundo o Electronista, a companhia planeja disponibilizar a novidade para fabricantes de câmeras 3D, como a JVC, em um “futuro próximo”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções