Bang & Olufsen lança TV 3D de plasma com 85 polegadas

A "guerra" das TVs 3D gigantes (e caras) ganha mais uma integrante no batalhão: a BeoVision 4-85 da Bang & Olufsen. O produto, que é o primeiro televisor 3D da companhia, promete não só qualidade de imagem e nitidez nos detalhes como riqueza sonora, graças à tecnologia exclusiva "Acoustic Lens", que dispersa o som em um ângulo de 180 graus.

Com tela de plasma com resolução FullHD, o aparelho inclui saídas HDMI e D-Sub e vem com os óculos 3D do tipo active shutter inclusos, essenciais para visualizar o efeito de três dimensões.



De acordo com a companhia, o alto-falante central da TV, o BeoLab 10, garante a distribuição do som pelo ambiente e permite que todos os espectadores escutem todas as nuances do Áudio independentemente do lugar em que estão posicionados. Outro diferencial da novidade é o stand móvel, que eleva a posição do televisor com o toque de um botão. O usuÁrio também pode alterar o ângulo da tela para melhor visualização.

Tudo isso não sairÁ por menos que US$85 mil quando o televisor começar a ser vendido nos Estados Unidos, em junho. E para quem achou pouco, a empresa planeja lançar um modelo de 103 polegadas nos próximos meses, mas o preço ainda não foi revelado.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.